segunda-feira, 14 de maio de 2012

CONTANDO HISTÓRIAS

DAVID UM MENINO MUITO ESPECIAL

David tinha uns 14 anos, alto, moreno, cabelos lisos.
Sua familia era evangelica. Desde de pequeno sua mãe percebeu que David era diferente.
Vivia muito isolado, falava pouco e quando abria a boca fazia revelações.
Muito introvertido, sua mãe recebia queixas na escola, pois quando era bulinado emocionalmente
pelos colegas da turma ficava nervoso e até agredia.
Diante disso sua mãe procurou uma Clinica.
Lá começaram a trata lo como um paciente psiquiatrico, diagnosticado e até medicado.
Conheci o David através da coordenadora da clinica. Ela acreditava que eu o entenderia melhor
que ninguém. Conhecia minha prática profissional, minha abordagem e tinha quase certeza de que
o meu diagnostico seria diferenciado. Falou me do menino. Estava ansiosa para saber da minha avaliação.
Apresentou me ao David, e o encontro foi impactante. O menino me olhou através do nariz, perai.
Meu nariz é grande,  mas não me olhou por causa disso. Também não sou nenhum Luciano Huck.
É que tem um determinado dom o qual não falarei agora, que atua exatamente assim. Focalizando uma parte do rosto sem ser exatamente os olhos ou a boca, que faz com que esta pessoa fale a seu respeito sem nem mesmo conhece lo. Pois bem, assim fez o menino. Não levei fé na coordenadora,  pois ela falou me por alto do menino, sem entrar em detalhes. Então depois de ouvi lo, tão inesperadamente, como se fosse uma cartomante, entrei na sala com David. Bem, o que vi e ouvi não posso dizer. Mas a danadinha da coordenadora estava lá fora de pé, me esperando, doida para que eu falasse.


BOM INICIO DE SEMANA PARA TODOS,  COM MUITO LUZ E MUITO AMOR NO CORAÇÃO.







Nenhum comentário:

Postar um comentário