sexta-feira, 11 de maio de 2012

DESMESTIFICANDO

O QUE SÃO AS CRENÇAS?
NO QUE  CRER?
COMO CRER?
EU PENSO.
EU VEJO.
EU CREIO.
COMO EU VI?
O QUE VI?


"Vamos explorar um pouco sobre a natureza das crenças e como são formadas antes de identificá-las, mudá-las ou fortalecê-las. Utilizar o poder de uma crença pode e vai mudar profundamente a sua vida em todos os níveis.
Você pode re-inventar a sua realidade de modo que ela reflita o que você quer ser, ter e fazer.
Suas crenças afetam tudo em sua vida: como cria seus filhos, onde decide morar, com quais pessoas se relaciona, o estado da sua saúde, o trabalho que faz, o dinheiro que ganha ou tem e o seu equilíbrio mental e emocional. Literalmente, suas crenças constroem seu mundo.
Mas suas crenças não são "A Verdade", são apenas uma percepção que foi aceita como verdade. O que é fantástico sobre as crenças é que você pode mudá-las! Você pode escolher acreditar em idéias que apoiam os seus sonhos e visões do que deseja.
Mudar as crenças negativas e instalar novas e poderosas idéias é essencial para criar uma vida em alinhamento com seus desejos".


"Primeiramente, conscientize-se que o seu mundo é diferente do meu graças aos nosso filtros serem diferentes. Em outras palavras, nem eu nem você podemos garantir que estamos vendo a verdade, estamos apenas interpretando a vida com base em nossa programação pessoal. Não vemos as coisas como realmente são, interpretamos segundo nossos julgamentos e opiniões, que gostamos de “achar” que são a única verdade!!! Portanto, baseamos nossas vidas em achismos.
A mudança vem com a prática constante, até se tornar automático. Quando você tem suas primeiras aulas de direção, tudo parece complicado. Depois de algumas aulas você já consegue coordenar a direção com os pés no acelerador, breque e embreagem. E depois de mais um tempo de prática você dirige sem pensar. Incorpora o conhecimento e simplesmente dirige sem precisar de toda aquela concentração que foi necessária no início".














Por Claudia Giovani



Nenhum comentário:

Postar um comentário